Unidade Oncológica de Anápolis

A Unidade Oncológica de Anápolis (UOA) foi inaugurada em 20 de dezembro de 1994 e acabou se tornando um valioso braço da ACCG, atendendo à demanda crescente. Por meio dela, hoje oferecemos assistência oncológica a toda macrorregião Centro-Norte do Estado, com cerca de 60 municípios.

A UOA oferece serviços como consultas ambulatoriais, radioterapia, quimioterapia, cirurgias ambulatoriais, exames radiológicos, citológicos e laboratoriais. Além do atendimento médico, todos os pacientes dispõem dos serviços de apoio, como assistência social, nutrição, fonoaudiologia e psicologia. Já os serviços de odontologia e de fisioterapia são garantidos por uma parceria com a UniEvangélica que atende os pacientes da UOA na própria Universidade.

Em 2021, uma parceria com a Santa Casa de Anápolis (SCA) resultou na criação do Centro Oncológico. Na prática, a Santa Casa cedeu parte do seu espaço físico para realização de cirurgias oncológicas e para a construção da Central de Quimioterapia e da Divisão de Diluição de Antineoplásicos da UOA.

A nova área ultrapassa a marca dos 500m2, ampliando a capacidade de atendimento e dando à unidade de saúde a oportunidade de receber cerca de 250 pessoas por dia. Além disso, a parceria ampliou o horário de atendimento, de 6h para 12h/dia

O que realizamos por ano?

Aplicações de radioterapia

Mais de 400

Aplicações de radioterapia

Aplicações de quimioterapia

Mais de 5 mil

Aplicações de quimioterapia

Consultas ambulatoriais

Mais de 12.000

Consultas ambulatoriais

Unidade Oncológica de Anápolis

Central de Quimioterapia

Nossos registros de credibilidade

Faça uma doação Voltar ao topo