Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Reuniões Científicas

Confira as fotos
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Resultados de Exames
Médico

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Hospital Ara�jo Jorge
Tamanho da Letra A- | A+
Destaque

O Hospital Araújo Jorge (HAJ) é a primeira e a maior unidade operacional da ACCG. É uma unidade de saúde privada e filantrópica, atendendo em média 80% dos pacientes pelo Sistema Único de Saúde(SUS). O HAJ atende pacientes de todas as idades, oferecendo tratamento para todos os tipos de câncer com os mais modernos recursos da atualidade. O Hospital Araújo Jorge é considerado referência no tratamento do câncer no Centro-Oeste, mas também atende pacientes de outras regiões brasileiras, notadamente Norte e Nordeste (Acre, Pará, Rondônia, Tocantins, Bahia).

Há mais de 50 anos o Hospital Araújo Jorge está no grupo dos maiores e melhores hospitais brasileiros especializados em cancerologia, atendendo por mês cerca de 28.000 pacientes de todas as idades; possui 212 leitos e realiza, em média, 67.000 procedimentos mensais, entre consultas, internações, cirurgias, sessões de quimioterapia e radioterapia, exames anátomo-patológicos, citológicos e exames de patologia clínica, entre outros serviços oferecidos.

 

Corpo clínico

O Hospital Araújo Jorge possui uma equipe de cerca de 100 médicos especialistas em cancerologia. O atendimento é individualizado, dividido por serviços, de acordo com a região do corpo acometida pela doença. Encontre aqui o seu médico.

 

Atendimento multidisciplinar:

O paciente em tratamento no Hospital Araújo Jorge é atendido por uma equipe multidisciplinar de profissionais especialistas em cancerologia, que de forma transdisciplinar promove a integração com as equipes de fonoaudiologia, psicologia, nutrição, fisioterapia e assistência social, entre outras especialidades. Como a maioria dos pacientes do HAJ é usuária do SUS, notadamente pela sua condição econômica, é de grande importância o papel do Serviço Social no gerenciamento das situações adversas de cada caso.

Veja Também