- Institucional
- Centro Médico
-
Hospital Araújo Jorge
- Principal
- Especialidades
- Exames
- Assistência Social
-
Assessoria de Comissões
- Análise de Óbitos e Biópsias
- Comissão de Controle de Infecção Relacionada à Assistência a Saúde
- Comissões Obrigatórias
- Ética Médica
- Sobre a Assessoria de Comissões
- Farmácia e Padronização de Medicamentos
- Revisão de Prontuários
- Equipe Multiprofissional de Terapia Nutriconal.
- Educação Continuada em Enfermagem
- Núcleo de Segurança do Paciente
- Processamento de Produtos para a Saúde.
- Gerenciamento de Resíduos
- Comissão de Padronização de Material Médico Hospitalar do HAJ/ACCG.
- Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante - CIHDOTT
- Internação
- Registro Hospitalar de Câncer
- Tratamento
- Serviços de Apoio
- Instituto de Ensino e Pesquisa
- Unidade Oncológica de Anápolis
- Exames
- Campanha Empresa Amiga
- GAPPO
- Doe Sangue
- Doações
- Dicas de prevenção
- Voluntariado
- Comunicação
- Comitê de Ética
- Licitações / Cotação Eletrônica
Newsletter
Receba novidades da ACCG
Licitações
Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.
Hospital Ara�jo Jorge
- Home
- Hospital Araújo Jorge
- Assessoria de Comissões
Assessoria de Comissões
O Hospital Araújo Jorge possui nove comissões obrigatórias: Análise de Óbitos e Biópsias,Controle de Infecção Hospitalar, Ética Médica, Farmácia e Terapêutica e Padronização de Medicamentos, Revisão de Prontuários e Revisão de Documentação Médica e Estatística, Equipe Multiprofissional de Terapia Nutricional, Núcleo de Segurança do Paciente, Comissão de Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde e Comitê de Processamento de Produtos para Saúde.As Comissões Obrigatórias do HAJ são instituídas pela Diretoria da unidade mediante publicação de portaria, são formadas por profissionais da Instiuição, recebem suporte da Assessoria de Comissões da ACCG e se reúnem regularmente.
A Assessoria de Comissões da ACCG oferece suporte às comissões obrigatórias do Hospital Araújo Jorge através do desempenho das seguintes atribuições:
a) Atender as solicitações dos presidentes e membros das Comissões;
b) Redigir, digitar e distribuir documentos solicitados;
c) Manter e zelar do arquivo físico pertinente às Comissões;
d) Convocar reuniões e elaborar a pauta de acordo com a solicitação dos presidentes das Comissões;
e) Agendar sala e registrar ata das reuniões;
f) Manter o sigilo dos documentos, bem como dos assuntos discutidos nas reuniões;
g) Manter contato permanente com presidentes e conselheiros.
Secretaria das Comissões:
Local: Administração ACCG
Endereço: Rua 239, Nº 206, Albergue Filinha Nogueira, 2º andar, Setor Universitário - Goiânia - GO
Horário: 08:00 às 17:00 horas
Telefone: 62 3243-7050
Secretária: Marlene Rodrigues Ferreira e Euline Matos Silva