Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Institucional
  • Home
  • Comissão de Controle de Associados (CCA)
Tamanho da Letra A- | A+

Comissão de Controle de Associados (CCA)

Comissão de Controle de Associados (CCA) 

A Comissão de Controle de Associados (CCA) da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG) foi criada em 13 de junho de 2017, para controlar e dirigir o processo de admissão e de exclusão de associados. Ela é composta por três membros, nomeados pelo Conselho Deliberativo, com um mandato de três anos, permitindo-se a recondução de, no máximo, dois membros para o período de três anos subsequente. 
Fazem parte da atual Comissão: Dr. Raimundo Augusto Veloso, Oncologista de Melanoma e Pele do Hospital Araújo Jorge; Maria Auxiliadora de Castro Siqueira, a Dora, Coordenadora de Faturamento do Hospital Araújo Jorge; e Arineide Barreto Carneiro, a enfermeira e Chefe da Hotelaria do Hospital das Clínicas.
A Comissão de Controle de Associados tem como principais competências receber a proposta do candidato a associado e, analisar e decidir sobre a admissão dele, se aprovado na entrevista. Além disso, a Comissão é responsável pela avaliação periódica dos associados, de acordo com os critérios estabelecidos.
Também é dever da Comissão avaliar a situação e regularidade dos associados, em tempo hábil e em conformidade com o processo eleitoral em especial, antes da Assembleia Geral com eleições. 
A Comissão também é responsável por receber denúncias e queixas, realizar sindicância, avaliar e conduzir o processo de exclusão de associados. 
 
Como se tornar um associado da ACCG?
 
A Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG) informa, por meio de sua Comissão de Controle de Associados (CCA), que está aberta para o recebimento de inscrições de interessados em ser associados da instituição.  
Dentro do  procedimento para a admissão de novos associados, o candidato deverá apresentar a proposta por escrito à Comissão de Controle de Associados da ACCG,  por meio da Secretaria da Presidência da Instituição, condicionada aos seguintes critérios apresentados nos Artigos 10º e 11º do Estatuto Social da ACCG, descritos abaixo:
- Ficha de inscrição preenchida;
- Cópia dos documentos pessoais e comprovante de endereço;
- Declaração de ausência de conflito de interesse de dos impedimentos previstos, que são: parentesco de primeiro ou segundo graus com mais de um associado aspirante ou efetivo, além do cônjuge; parentesco de primeiro ou segundo graus com dirigente ou ocupante de qualquer cargo na ACCG, a partir da Chefia do Setor, previstos no Artigo 10º item Vi, do Estatuto Social. 
- Ser brasileiro (a), ou naturalizado, com idade superior a 21 anos;
- Expor, motivação em conformidade com as finalidades da ACCG, em entrevista;
- Concordar com os critérios para admissão de novos associados;
- Concordar com o presente Estatuto;
- Ter idoneidade moral e reputação ilibada. 
A Comissão de Controle de Associados da ACCG terá o prazo máximo de 60 dias corridos para apreciar as propostas e recomendar o candidato por escrito ao Conselho Deliberativo. 

FICHA DE INSCRIÇÃO
  • Leia mais
Veja Também