- Institucional
- Centro Médico
-
Hospital Araújo Jorge
- Principal
- Especialidades
- Exames
- Assistência Social
-
Assessoria de Comissões
- Análise de Óbitos e Biópsias
- Comissão de Controle de Infecção Relacionada à Assistência a Saúde
- Comissões Obrigatórias
- Ética Médica
- Sobre a Assessoria de Comissões
- Farmácia e Padronização de Medicamentos
- Revisão de Prontuários
- Equipe Multiprofissional de Terapia Nutriconal.
- Educação Continuada em Enfermagem
- Núcleo de Segurança do Paciente
- Processamento de Produtos para a Saúde.
- Gerenciamento de Resíduos
- Comissão de Padronização de Material Médico Hospitalar do HAJ/ACCG.
- Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante - CIHDOTT
- Internação
- Registro Hospitalar de Câncer
- Tratamento
- Serviços de Apoio
- Instituto de Ensino e Pesquisa
- Unidade Oncológica de Anápolis
- Exames
- Campanha Empresa Amiga
- GAPPO
- Doe Sangue
- Doações
- Dicas de prevenção
- Voluntariado
- Comunicação
- Comitê de Ética
- Licitações / Cotação Eletrônica
Newsletter
Receba novidades da ACCG
Licitações
Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.
Institucional
- Home
- Institucional
- Assembleia Geral
Assembleia Geral
De acordo com as normas do Estatuto Social da ACCG, a Assembleia Geral é a reunião dos sócios, no pleno exercício de seus direitos, constituída soberanamente, convocada e instalada na forma da lei dos presentes estatutos, a fim de deliberar sobre assuntos de interesse social.
A Assembleia Geral Ordinária da ACCG é realizada anualmente para a prestação de contas da instituição referente ao ano anterior, e as assembléias extraordinárias acontecem quando a Diretoria identificar a necessidade de comunicar e/ou discutir algum assunto com os seus associados.
A Diretoria da ACCG tem mandato de dois anos e é eleita pelo seu quadro de associados em Assembleia Ordinária, que geralmente acontece no mês de fevereiro de cada ano.