Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Notícias
Tamanho da Letra A- | A+

Voluntários fazem festa em comemoração ao Dia das Mães

Destaque

Data: 22/05/2018

No dia 21 de maio, as mães que fazem tratamento no Hospital Araújo Jorge (HAJ), bem como as que acompanham os pacientes, participaram de uma festa organizada pela voluntária Maria Amélia Amaral, com o apoio da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), realizada no auditório do HAJ.

Estiveram presentes na festa o representante do presidente da Alego, José Vitti, Juliano Gonçalves,  o representante do deputado Francisco Jr , Thales Queiroz, e a diretora-geral da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Idelma Rodrigues.

O evento foi apresentado pelo humorista Juquinha, e teve a participação do Coral dos Servidores da Alego. Além disso,  o público pôde conferir a apresentação artística do cantor  e violeiro Almir Pessoa. Ao final, cerca de 60 mães que estavam no auditório, receberam flores e presentes.

A tesoureira-geral da ACCG, Dra. Elecy Messias de Oliveira, agradeceu a presença de todos, em especial aos representantes da Alego, em nome da Diretoria Executiva da ACCG. “São mais de 25 anos de realização dessa homenagem. Que isso possa se repetir sempre”, afirmou.

Maria Amélia, voluntária há mais de 30 anos no HAJ, afirma que homenagear estas mães é um privilégio. “Neste momento de confraternização elas ficam mais animadas, e esquecem um pouco da dor que vivem”, ressalta a voluntária.

Para Paula Cristina Pereira da Silva, que acompanha o filho em tratamento, a festa trouxe um pouco de carinho. “Achei a festa maravilhosa. É importante participar, pois quando o filho da gente fica doente, a família toda fica carente, principalmente nós mães”, comenta.

Texto: Flávia Rocha – Assessoria de Comunicação

Veja Também