Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Notícias
Tamanho da Letra A- | A+

UOA realiza mais de 100 mil procedimentos em 2017

Destaque

A Unidade Oncológica de Anápolis (UOA) realizou mais de 100 mil procedimentos em 2017. Foram cerca de 18 mil consultas ambulatoriais, 60 mil doses de radioterapia e 11 mil doses de quimioterapia  aplicadas no ano passado. Somente de procedimentos atendidos via Sistema Único de Saúde (SUS) foram mais de 90 mil no último ano.

Mensalmente são realizados cerca de 1.300 atendimentos, dentre consultas e quimioterapia. As consultas ambulatoriais atingem a média de 1.660/mês, além das 5.000 aplicações de radioterapia disponibilizadas na Unidade.

A UOA dispõe de um corpo clínico especializado que atende, em sua maioria, pacientes do SUS. A unidade oferece atendimento de prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer a pacientes de Anápolis e todo norte do estado de Goiás.

De acordo com a supervisora administrativa da UOA, Alessandra Prado, este grande número de procedimentos ressalta a importância da unidade na região. “Fazer este atendimento em Anápolis proporciona ao paciente um pouco de conforto no tratamento, evitando que ele se desloque para outra cidade”, comenta Alessandra.

Texto: Flávia Rocha e Suzana Ferreira (estagiária) – Assessoria de Comunicação

Veja Também