Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Notícias
Tamanho da Letra A- | A+

Nova Diretoria Executiva da ACCG toma posse

Destaque

Em solenidade na sala de reuniões da presidência, no dia 10/04, foi empossada a nova Diretoria  Executiva da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG), eleita em março. O rito de posse foi conduzido pela presidente da Comissão Eleitoral, Dra. Rossana de Araujo Catão Zampronha.

Durante os próximos dois anos, biênio 2018-2020, a presidência da Instituição será exercida pelo médico Cláudio Francisco Cabral, que tem a assistente social Ângela Machado de Sá como vice-presidente. A Diretoria empossada conta, ainda, com a tesoureira-geral, Dra. Elecy Messias de Oliveira e com a secretária-geral, Maria Auxiliadora de Castro Siqueira,a Dora.

Também foi empossado o novo Conselho Fiscal, que tem como titulares Elismauro Francisco de Mendonça, Iracema de Abreu Castro Oliveira e Ivan Magalhães de Araújo Jorge, e, como suplente, Maria Goretti Arrais de Morais Rezende.

Foco

O  novo presidente da ACCG , Cláudio Cabral, fez um rápido pronunciamento durante a solenidade, quando  agradeceu a confiança depositada pelos associados nas propostas apresentadas para o mandato. “Propostas centradas na consolidação das conquistas já conseguidas pelas gestões que nos antecederam, e em avançar mais, principalmente com foco na assistência, na qualidade e na abrangência”, disse. 

O Dr.  Cláudio Cabral colocou que a gestão estará focada,  também, em atitudes  e ações “que representem o cumprimento das finalidades desta Instituição”.

Texto: Mirelle Irene (ASC)

Veja Também