Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Notícias
Tamanho da Letra A- | A+

Nova Diretoria Executiva da ACCG é eleita

Destaque

O médico Cláudio Francisco Cabral foi eleito para o cargo de presidente da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG), biênio 2018-2020, durante Assembleia Geral Ordinária.  A votação foi realizada no dia 21 de março, no auditório do Hospital Araújo Jorge.

Também foram eleitas Ângela Machado de Sá, para a vice-presidência, Dra. Elecy Messias de Oliveira,para tesoureira-geral e Maria Auxiliadora de Castro Siqueira,para secretária-geral. A posse da nova Diretoria Executiva está prevista para acontecer no prazo de 20 dias.

Eles compunham a chapa “Unidos por uma Nova ACCG”, vencendo, pela maioria dos votos dos associados presentes, a chapa “Eficiência e Transparência”, liderada pelo médico e atual tesoureiro-geral da ACCG Márcio Roberto Barbosa da Silva.

Na mesma assembleia foram eleitos para membros do Conselho Fiscal Elismauro Francisco de Mendonça, Iracema de Abreu Castro Oliveira e Ivan Magalhães de Araújo Jorge, e como membro suplente, Maria Goretti Arrais de Morais Rezende.

Cláudio Cabral, novo presidente eleito, afirma que a estruturação da ACCG só tende a acelerar, inclusive por atuação do Conselho Deliberativo (instância que ele preside).“Nós temos um plano de trabalho que será transformado em plano de ação por obrigação estatutária. Ou seja, o prometido não são simples promessas, são intenções de adotar novos métodos de gestão, voltados para a assistência, e uma gestão participativa”, disse em entrevista.

A assembleia também foi marcada por diversas declarações de homenagem ao Dr. Amaurilio Monteiro, ex-associado, que trabalhou mais de 40 anos no Hospital Araújo Jorge, falecido em fevereiro. Antes da eleição, a primeira parte da assembleia, foi utilizada para a demonstração dos números da prestação de contas referente ao ano de 2017, conduzida pelo gerente financeira, Marcelo Brandão, e a apreciação do  Relatório Anual, apresentado pelo atual presidente da ACCG, Paulo Moacir de Oliveira Campoli. 

Texto: Assessoria de Comunicação ACCG

Veja Também