Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Notícias
Tamanho da Letra A- | A+

Evento para motociclistas arrecada recursos para o Hospital Araújo Jorge

Destaque

Durante os dias 02, 03 e 04 de junho, o Autódromo Internacional de Goiânia sediou a primeira edição do Salão Moto Experience, evento voltado para o público que ama se aventurar sobre duas rodas. Além do entretenimento, que incluiu palestras sobre alto desempenho, shows e muita gastronomia, o evento proporcionou uma experiência única para seu público, que ajudou, com a compra de ingressos, o Hospital Araújo Jorge. Sua mantenedora, a Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG) receberá, por doação, 100% da renda apurada com os 2.800 ingressos vendidos na bilheteria.

O Salão foi uma parceria da ONG Ladies do Bem, que reúne mulheres motociclistas que se empenham para ampliar e ajudar instituições filantrópicas, com a produtora Sport Maia. De acordo com a presidente das Ladies do Bem, Ana Clay Oliveira, as motociclistas se divertem ajudando. “Nós já temos parceria com o Hospital Araújo Jorge. Todo ano fazemos ações paralelas de arrecadação de valores para adquirir algo que o Hospital esteja precisando”, afirmou.

A parceria existe há quatro anos - começou na campanha Outubro Rosa - e foi se solidificando cada vez mais. Segundo Ana Clay, as Ladies sempre estão em contato com a Diretora Social da ACCG, Ângela Machado Sá Ferreira, e, por meio desse contato, souberam que o posto 1C (local para internação de pacientes em cuidados paliativos) precisava de uma reforma para melhor atendimento dos pacientes. “Dessa forma, apresentei o projeto para a organização do evento. E  eles acataram. O evento teve grande aceitação e pretendemos que ele seja fixo e sempre em prol do Hospital Araújo Jorge”, antecipa.

A diretora Ângela Machado lembra que o HAJ conheceu o trabalho das Ladies através de uma voluntária, que faz parte desse grupo. “Estamos felizes, pois estamos agregando a nossa instituição  um grupo de peso que tem comprometimento com o lado social. É uma experiência ótima e temos certeza que outas virão”, disse. Sobre a destinação dos recursos do Salão, a reforma do posto 1C, a diretora diz: “A reforma começará em breve, pois não podemos fechar o local, faremos a reforma com o posto funcionando. Estamos aguardando a chegada dos primeiros materiais de construção para começar”, ainda afirmou.  

 

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Veja Também