Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Notícias
Tamanho da Letra A- | A+

Araújo Jorge recebe doações da empresa MCO

Destaque

Na tarde do dia 8 de maio, o Hospital Araújo Jorge (HAJ), mantido pela Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG), recebeu mais uma doação dos colaboradores da empresa MCO. Foram angariados suplementos alimentares e lâminas de corte profissional, que serão destinados ao Setor de Nutrição e Dietética do Hospital.

A equipe realizou a primeira doação no mês de março. A ação é uma iniciativa do colaborador da empresa, Gabriel Colombo. Gabriel conta que sempre teve vontade de ajudar as pessoas que precisam. E, depois que conheceu o Hospital Araújo Jorge, esse desejo aumentou. “É o segundo mês que estamos ajudando. É uma realização para todos nós”, afirmou.

Clariana Gelinski, diretora administrativa da MCO, disse que a atitude do colaborador incentivou todos os funcionários da empresa a contribuir com a causa. “A empresa vestiu a camisa do Hospital, e, ajudaremosno que for possível”, disse. Clariana ressaltou que a união da equipe foi fundamental. “Para nós, é muito gratificante. Nos tornamos amigos do Hospital Araújo Jorge e pretendemos dar continuidade nesse trabalho”, pontuou.

De acordo com a coordenadora do Setor de Nutrição e Dietética do HAJ, Neusa Dias de Moura, as lâminas obtidas por meio da doação irão otimizar o tempo, durante o preparo das refeições. “Vamos utilizar as lâminas em um multiprocessador que corta 250 kg de alimentos em uma hora”, frisou. Segundo a coordenadora, os suplementos irão complementar a alimentação dos pacientes que precisam atingir as metas calóricas e proteicas.

Texto: Suzana Ferreira (estagiária)- Assessoria de Comunicação   

Veja Também