Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Notícias
Tamanho da Letra A- | A+

Araújo Jorge realiza reforma em seus apartamentos

Destaque

A Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG), mantenedora do Hospital Araújo Jorge (HAJ), realiza a reforma e padronização dos apartamentos utilizados na recepção de pacientes particulares e conveniados. Atualmente, o HAJ possui 15 apartamentos direcionados para esses atendimentos. O projeto, idealizado pela Diretoria da ACCG, tem como objetivo oferecer maior conforto aos pacientes.

Os novos apartamentos terão revestimento em granito, que irá garantir a conservação dos mesmos por mais tempo. Além disso, todos os banheiros do espaço foram reformados e todos os acessórios e enxovais do apartamento serão renovados e padronizados pela Associação.

Para garantir uma melhor acomodação aos pacientes e acompanhantes, serão instalados, também, sofás retráteis, aparelhos de ar condicionado e armários mais mordemos e cômodos, que permitem uma melhor instalação e ocupam menos espaço.

De acordo com Supervisora de Hotelaria, Andreia Jonas, o setor sob sua supervisão é responsável pela padronização, juntamente com o Setor de Infraestrutura. “Toda a reformulação é em prol dos pacientes. Todo ambiente será diferenciado. Apresentaremos uma estrutura melhor e mais duradoura”, ressalta.

A nova reformulação também será realizada no planejamento alimentar dos pacientes. De acordo com Chefe do Setor de Nutrição e Dietética do HAJ, Neusa Dias de Moura, um cardápio novo está sendo aperfeiçoado. Segundo Neusa, os utensílios utilizados na distribuição das refeições terão um padrão sofisticado e as preparações serão decoradas e personalizadas.

“Essa mudanças são importantes, visto que  a aceitação e satisfação dos pacientes na dieta hospitalar estão intimamente relacionadas à qualidade sensorial da refeição oferecida. Sendo assim, a gastronomia deve ser um dos aspectos principais das dietas hospitalares, visando aliar as necessidade e restrições alimentares do paciente, a uma refeição atraente e agradável aos olhos e ao paladar”, enfatiza.

Segundo o Diretor Técnico do HAJ, Alexandre João Meneghini, foi realizada uma revisão dos apartamentos, de forma que a nova estrutura seja mais moderna para os pacientes. “Com ajuda da Diretoria Executiva, analisamos e reformulamos os apartamentos, para melhor atender os nossos clientes”, afirmou.

Texto: Suzana Ferreira (estagiária) – Assessoria de Comunicação

Veja Também