Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Notícias
Tamanho da Letra A- | A+

ACCG promove treinamento de Proatividade para colaboradores

Destaque

Durante o mês de março e abril, a Gerência de Recursos Humanos da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG), promoveu no auditório do Hospital Araújo Jorge e na Unidade Oncológica de Anápolis (UOA), a primeira edição do treinamento “Como manter acesa a chama da Proatividade”, destinado a todos os colaboradores da Instituição.

A ação buscou o desenvolvimento das competências globais dos colaboradores e a capacitação para atuação na Associação. A programação foi realizada com oito turmas, em todos os períodos de trabalho, com a participação de aproximadamente 380 colaboradores.

De acordo com a analista de Recursos Humanos, Kerielle Rodrigues, o mercado tem cobrado dos profissionais atitudes proativas. “Portanto, ser proativo é pensar e agir antecipadamente aos fatos, aceitando os desafios que a vida lhe propõe. Pra isso, é fundamental que o indivíduo esteja conectado com os seus objetivos pessoais e profissionais, e também com os objetivos da organização em que está inserido, a fim de ser assertivo nos seus posicionamentos”, esclareceu.

A técnica de enfermagem da UOA, Daiane Rodrigues Faria, ressaltou a importância da palestra, que demonstrou de forma dinâmica, situações vivenciadas diariamente nos postos de trabalho. “Em primeiro lugar, temos que ter empatia para com o próximo, pois o paciente chega até nós com problemas, e temos que saber lidar com isso. Temos que disponibilizar, para eles, o melhor atendimento”, finaliza.

Texto: Flávia Rocha e Suzana Ferreira (estagiária)- Assessoria de Comunicação

Veja Também